quarta-feira, 2 de março de 2011

Rotina

Mais um dia passou e quando eu paro para pensar que ainda falta o ano inteiro pela frente... desânimo. Mas é preciso força, e eu vou atrás dos meus sonhos. Vou passar pra faculdade, ah se vou. Essa semana eu desanimei um pouco, estou em ritmo de carnaval já, mas depois dessa semana, não tem mais distração.
E na escola tudo certo, tirando a má fase que a escola está passando. Muitos professores doentes, e hoje eu tive aula vaga de novo. Tudo bem, ter aula vaga era até legal antigamente, mas esse ano, cada minuto perdido é muita coisa. Para piorar a situação, tenho que escutar coisas desagradáveis, críticas sem razão, falsidade e inveja. E pelo visto é só o começo.
Apesar dos pesares do dia monótono, ainda dá pra acreditar que existem pessoas boas, que se importam com os outros, que amam de verdade. Hoje, por exemplo, a história de um amigo que andou a cidade inteira com um buquê de flores pra futura namorada, me deixou mais esperançosa quanto a existência de pessoas felizes, de bem com a vida. E a vida segue, eu sigo, sempre procurando estar rodeada de pessoas assim, cativantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário