sábado, 23 de julho de 2011

Madrugada

00:48h. Procurei dezenas de textos, frases feitas, imaginando poder encontrar algo que chegasse perto de tudo que eu tenho para te falar. Te falar do céu... De como seus olhos ficam lindos quando refletidos pelo sol, de como eu me apaixono pelo jeito que você me faz sentir protegida, quase imune a tudo, ao mundo. Te falar das estrelas... De quantas nós já contamos, quantas já nos observaram lá de cima, de um universo paralelo, sem fim. Quantos milhões, bilhões de estrelas dever ter se emocionado ao ver... isso. Uma coisa que vai além do que se pode sentir, uma coisa que vai além do além. Aliás, não há além quando se trata disso. Nisso só duas coisas se encaixam, você e eu. Só, puramente, simplesmente, perfeitamente: nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário